domingo, novembro 20, 2011

0ração de Agradecimento

TEFILÁ DE AGRADECIMENTO

Quem recitar esta oração de coração estará colaborando em transformar “Midat Hadin” em “Midat Harachamim”, o atributo Divino de Justiça em Misericórdia, e terá o mérito de ver milagres revelados do Criador do Universo.

Dedicado ao êxito do Povo de Israel

***************************************

Rei dos reis, D’us Todo-Poderoso, Rei do Universo, Dono do Universo,

Obrigado!

Obrigado ilhares e centenas de milhares de vezes que Você me ajudou, que me apoiou, que me salvou, que me alegrou, que me curou, que me cuidou, que me animou!

Obrigado por estar sempre comigo!

Obrigado por outorgar-me força para cumprir os preceitos, para praticar boas ações, força para rezar.

Obrigado por todas as vezes que Você me ajudou e eu não soube agradecer.

Obrigado por todas as bondades que me faz a cada momento.

Obrigado por cada alento que me deixa respirar.

E obrigado, Rei dos reis, também por todas as coisas que me faltam, obrigado pelas vezes que me é difícil, obrigado pelas vezes que estou triste, por tudo isso é para o meu bem, mesmo que nem sempre eu perceba esta realidade...

Em meu coração eu sei que tudo o que Você me envia é o melhor para mim, e que foi criado especialmente para mim por meio da exata Supervisão Divina, como somente o Rei dos reis pode fazer.

Obrigado pelas dificuldades, porque só assim aprendo a apreciar o bom. Somente depois de estar na escuridão pode-se apreciar a luz.

Obrigado pela vida maravilhosa que Você me concede.

Criador do Universo, peço perdão, do fundo do meu coração, pelas vezes que não apreciei o que Você me outorgou e, em vez de agradecer, somente me queixei.

Eu não sou nada mais que pós e cinzas e Você domina todo o Universo.

*****************************************

Recomendamos que está Tefilá seja lida uma vez por dia, e se é possível pela manhã. Hatslacháh